quinta-feira, 10 de novembro de 2016

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DESPORTIVA DOS MORADORES DO BAIRRO PARQUE LAGOA DO SUBAE
Construindo cidadania, através do desenvolvimento social.
CNPJ: 63109011/0001-24 - Utilidade Publica Municipal Lei Nº. 1366/91
REGULAMENTO DO CONCURSO
CONFRONTO DOS DJ’S E DUELO DO PASSINHO

O Concurso denominado “CONFRONTO DOS DJ’S E DUELO DO PASSINHO”, doravante Concurso, trata-se de um concurso cultural a ser realizado pela Associação Comunitária Desportiva dos Moradores do Bairro Parque Lagoa do Subaé, Inscrita no CNPJ /MF sob o nº 63109011/0001-24.  
Localizada provisoriamente na Rua dos Bebedouros, 60 - Bairro Santa Monica ll, Feira de Santana, BA.
O Concurso terá início no dia 11 de novembro de 2016, a partir das 00h00min, horário local (Bahia), encerrando-se às 00h00min do dia. 11 de dezembro de 2016.
 “O evento vem de encontro com as iniciativas da Associação que visa o desenvolvimento e descentralização das atividades culturais e geração de oportunidades para os mais diversos atores da cultura Feirense”. Além de ser um evento voltado para jovens de diferentes faixas etárias, classe social e estilos diferentes.
Não há limite de idades para participação, os menores obrigatoriamente devem ter as fichas preenchidas e anexada a autorização dos pais ou responsáveis.
A disputa para o Confronto dos Dj’s, será em duas categorias: Amador e Profissional
O Duelo do Passinho será na modalidade: Individual ou Grupo, amador e profissional.
REGULAMENTO CONFRONTO DOS DJ’s

Objeto do concurso: 
O Campeonato “4/4 Batidas e Scratches” tem a finalidade de confrontar os DJ’s da Cidade de Feira de Santana e do estado em torno do vinil;
Ele será realizado na modalidade online, onde os participantes terão seus vídeos exposto para o publico através do site da organizadora durante período estabelecido.

Inscrições:
Para participar, os interessados deverão acessar o site  www.associacaoprincipiodosaber.org
Inicio dia 11 de novembro de 2016, a partir das 00h00min, horário local (Bahia), encerrando-se às 00h00min do dia. 02 de dezembro de 2016. Para se cadastrar o participante deve preencher integralmente a ficha de inscrição e enviar o vídeo e o link do seu vídeo para o e-mail: adenilton11@gmail.com
O vídeo deverá ser postado no site Youtube e ter no máximo de 1 minuto e 30 segundos.
Da Taxa de Inscrição:
Os D’js que quiserem participar do campeonato 4/4 Batidas e Scratches, além de preencher a ficha de inscrição, deverão pagar a taxa de R$ 30,00 para amadores e 100,00 para profissionais via depósito bancário:
BANCO: Caixa econômica federal: AG. 1611. OP. 013 CP. 00122733-1 Favorecido- Adenilton da Anunciação.
Feito o depósito, encaminhar o comprovante para o e-mail: adenilton11@gmail.com
Os participantes serão comunicados do recebimento da sua ficha e do vídeo através dos meios disponíveis. E-mail, whatsap, face book e /ou ligação.
Todo o processo de inscrição e avaliação do material do DJ’s concorrente será feito pela comissão organizadora e dos jurados do confronto, haverá uma disputa na internet, portanto os mesmo devem preencher a ficha de inscrição corretamente em todos os seus dados.
TODOS OS DJS, SEM EXCEÇÃO, devem encaminhar a ficha de inscrição ate a data limite de inscrição.
O DJ que se inscrever deve estar ciente que, o fato de efetuar a sua inscrição, não significa a participação no campeonato que será concretizada após passar por uma pré-seleção e divulgação dos nomes no site do campeonato.

Da seleção:
Os DJs que forem selecionados para a competição receberão o comunicado por e-mail ou por telefone com informações sobre a apresentação definida pela organização, por isso, é de SUMA IMPORTÂNCIA VERIFICAR A SUA CAIXA POSTAL FREQUENTEMENTE;

Dos equipamentos e suas apresentações:
Os DJ’s se apresentarão em um par de toca-discos da marca Technics modelo MK II e mixer a definir.
Cada DJ’s deverá, no dia de sua apresentação, ter em sua posse materiais básicos como: feltros, shells e fone de ouvido. OBS.: Caso haja algum imprevisto com o equipamento do DJ participante, e a organização do campeonato identifique ser possível ceder o equipamento que, não é de responsabilidade da organização, ela o fará se julgar necessário;

Das performances e batalhas:
Farão parte das disputas pela internet os dj’s que obter dos jurados créditos quanto a seu desempenho contido no vídeo enviado para analise.
Será eliminado o competidor que enviar dados do vídeo incorreto, ( link do vídeo errado).
Os vídeos escolhido pela comissão julgadora será inserido na grade de disputa do site da associação e outros mecanismo de divulgação.
Os quesitos avaliados pelos jurados, na batalha, serão: A – Construção de Batida; A – Scratch; C Técnica D –  Espírito de Batalha E –  Dificuldade, F – Musicalidade G– Estilo H–  Criatividade.
.
Eleição pela internet: O site ficará aberto das 00h00min do dia ­­­­­­­05/12/2016 as 00h00min do dia 10/12/2016 com os vídeos e dados dos candidatos de cada categoria para eleição.

Da Premiação:
Categoria Amador - 1º lugar: troféu e brinde; • 2º troféu e brinde; 3º troféu e brinde; 4° e 5° brinde.
Categoria Profissional - 1º lugar: troféu e brinde; • 2º troféu e brinde; 3º troféu e brinde; 4° e 5° brinde.
Total em prêmios: R$ 2.500,00






Nenhum comentário:

Postar um comentário